8 de jun. de 2011

Moda na cama

Ola amores :-) Bom, mais um poste para dia dos namorados! Aqui tem varias ideias de como arrasar com um modelito lindo na cama com ele! Vou por fotos de modelos mas românticos, mas muito sexy's :-) Pois dia dos namorados (na minha opinião) é algo muuito romântico :-)

Bom aproveitem, e me digam oque acham ;-P



Gosto bastante das cores, fica bem ''sapequinha'' :-P

Hmm esses dois modelitos gosto bastante! o primeiro, é super romântico e bem sensual, o segundo já é um bem moderno, e bolinhas, acho super fofo!

 Vermelho é uma cor que sem dúvida não pode faltar! apesar de romântico é super sensual, e aposte nos espartilhos pois é muito sensual !

Apesar do branco não ser a cor mais sensual que tem, se vocês já estão a bastante tempo junto, talvez essa cor desperte algum novo desejo... Como casamento :-)

Bolinhas e rendinhas, combinação perfeita na minha opinião ! 

esse é super fofo também! 

Laçinhos muiito  fofos também! *__*


Bom meu amores, espero que tenham gostado do post! Mas não importa se for bem arrumada para cama ou  não oque importa é o amor mesmo! Mas claro que uma lingerie bem bonitinha pode mudar bastante coisa! :-P Beijos Boa semana! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário